sábado, 21 de junho de 2008

Fotolog!




Há! Eu tinha feito um Fotolog há muito tempo, que só tinha três fotos. :~
Fazia tanto tempo que eu não entrava nele que esqueci o endereço, a senha, tudo. Ok, Silmara(aquela EMO! 'u.u), queria que eu comentasse no Fotolog dela e blá blá blá, então eu fiz outro. Que eu só publiquei uma foto e esqueci. Até que chega a Florence(aquela hippie! 'u.u), querendo que eu comentasse no Fotolog dela. Pois bem, procuro esse fotolog que eu tinha feito, penso um pouquinho e chego à conclusão: "Ah, deixa eu usar meu Fotolog também!"
Bom, agora estarei sempre que possível publicando uma fotixênho nova. ;D

5 comentários:

Gam disse...

Não vai dar outra. Agora você só vai postar no fotolog >B

Quesia disse...

Nem vou, daqui a pouco eu esqueço dele. .-.

Ecce Marco David disse...

Hey-ho, baby-o!

. disse...

sou hippie LOL

(mensagem de verificação: ymfku)

Quesia disse...

O que é que essa hippie quer aqui? 'u.u

AHAUHIOAHOIUAIUHAIUHAIUAIUHAIHAIUA

:*

Quem é essa?

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Bom, mais uma fazendo blog nonsense.