segunda-feira, 16 de junho de 2008

Só pra começar...


Bom, vejamos...
Pra começar vou falar de algo que vi ontem, o seriado "Arquivo Morto".
Nunca me interessei pra assistir, mas ontem com a falta de sono e o tão temido "nada pra fazer", fui dar uma olhadinha.
O episódio falava de um guri que queria dançar, o irmão era atleta e talz, o pai era durão. Sabe essa coisa manjada de sempre. Õ.o Mas eu gostei(lembrem-se: eu ADORO dança! .-.).
Achei uma série bastante interessante. Cada hora alguém parece ser o suspeito, depois a gente tem motivos pra não achar que ele matou, depois acha de novo, depois aparece outro suspeito. NOSSA!
Eu adorei o seriado, vou assistir mais vezes. E foi bem fófizinho o menino dançarino. Pena que ele morreu! T_T (Claro! O nome é "arquivo morto", eles tentam solucionar casos antigos!)

P.S. Foi o irmão dele que matou com uma "muletada" na cabeça. Ç.Ç

Um comentário:

. disse...

haha, Cold Case!

sempre assisti isso...

Quem é essa?

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Bom, mais uma fazendo blog nonsense.