sábado, 10 de julho de 2010

Space Chimps.

"Why couldn't I be born a squirrel, or a rabbit, or an art history major? No one expects great things from them!"

Sim, essa frase é de um desenho sobre micos no espaço! O fato é: eu não gosto de animações, principalmente das atuais, mas estava eu olhando a programação até que vejo Space Chimps: Micos no Espaço, sobre macacos da NASA e penso: "LOL! WTF?!". Dei uma olhada e não é que é bom? Superou minhas expectativas. Não tem nada de tão louvável ou que nunca foi usado antes, mas não fica monótono em nenhum momento, tem boas piadas e não possui daquela inocência chata de filmes infantis.

E pra finalizar, ainda me largam uma pérola dessas:

Titan: Are you in alumimum clothes?
Ham III: Yes.
Titan: Are you in a rocket?
Ham III: Yes.
Titan: In outer space?
Ham III: Yes.
Titan: Are you David Bowie?
Ham III: Uh... no.

Enfim, vale a pena.

Nenhum comentário:

Quem é essa?

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Bom, mais uma fazendo blog nonsense.