domingo, 8 de abril de 2012

Smash & The Voice


Meus dias estão mais musicais.

Nesse feriadão de semana santa passei os dias em casa, e como o tédio e procrastinação tomavam conta do meu ser, eis que decidi baixar umas séries para assistir. E uma delas foi... SMASH!

Pela sinopse não me empolguei muito, mas logo no primeiro episódio já me apaixonei e não quero mais largar. Eles misturam músicas originais com versões muito bem feitas de canções já conhecidas, além de respirar Broadway e glamour. É muito muito bom. Conquistou meu coração.

Outra descoberta foi The Voice. Pensei que seria mais uma cópia nada original de American Idol e me surpreendi. É MELHOR QUE O IDOL!

Tem o Cee-lo Green, Christina Aguilera e o Adam Levine, como poderia não ser ótimo?

Tem o Blake também, que não conhecia, mas adoray ele também. E o mais legalzão de tudo é ver todos eles trocando farpas pelos candidatos.

Me diverti muito assistindo Smash e The Voice. Não tenho muito o que falar deles, só queria deixar registrado aqui já que o Fotolog tá maluco. Enfim, é isso. Espero escrever mais e exercitar mais esta incrível arte da qual não possuo o mínimo talento.


Nenhum comentário:

Quem é essa?

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Bom, mais uma fazendo blog nonsense.