sábado, 26 de junho de 2010

Modinhas.


Acho que virou modinha não seguir modinhas.

Um grupinho decidiu ser emo. O estilo se disseminou. De repente uma galera já era emo. Virou "modinha". "Odeio emos". E aí todo mundo passou a odiar emos. Um grupinho decidiu ser colorido. O estilo se disseminou. De repente uma galera já era colorido. Virou "modinha". "Odeio coloridos". E aí todo mundo passou a odiar coloridos.

Por que tanto ódio surge? Por que hoje em dia quando uma coisa faz sucesso surge um grupo "esclarecido" que é totalmente contrário a ela? Não sei se em outras épocas era assim. Beatles era moda. Todo mundo gostava e até hoje gostam. Mas ok. A qualidade dos Beatles é inegável e vão me dizer "Beatles era bom, Restart é podre!".

Tá bom, vamos um pouco mais além dos Beatles. Punk era moda e todo mundo gostava, até hoje gostam. E sinceramente, pra mim, punks eram só um bando de rebeldes sem causa que tocavam e cantavam mal e desafinado e utilizavam do lema "contra regras, sistemas, bla bla bla" como modo de não assumirem que não tinham talento.

Então, por que tanto ódio? Sabe, pode ser inútil e ninguém concordar com o que eu digo, mas foda-se, sendo modinha ou não, eu gosto do que me faz bem. É idiota demais até pra mim evitar gostar de algo porque está na moda. Isso tudo tirando o fato de que na moda tudo vem e volta. Não sei se as coisas tendem a piorar ou o quê, mas daqui a alguns anos, Restart, Cine, essas coisas, serão veneradas. É o Tchan já está se tornando cult. Argh, não sei mais o que esperar, não sei mais o que falar, estou me contradizendo, mas foda-se.

P.S.: Não. Eu não gosto de Restart.

Um comentário:

O trio disse...

kkk... realmente... tbm odeio! ¬¬
vou RP esse seu post no meu blog! (creditos pra vc)

Quem é essa?

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Bom, mais uma fazendo blog nonsense.